E-commerce
E-commerce?
Você pensa em ter um
O e-commerce funciona como uma loja virtual e representa um excelente canal de venda online para as empresas. Na prática, significa que o lojista pode comercializar os seus produtos por meio de um site exclusivo e personalizado e, se preferir, centralizar ali as suas operações.
- Pra você que já vende pelas redes sociais ou marketplace e quer ter uma
loja virtual para alcançar mais pessoas. - É pra você que tem uma loja física que quer migrar para uma loja virtual
E-Commerce é bom?
Vale a pena investir em um e-commerce? A resposta é sim! Essa modalidade representa nos dias de hoje a facilidade e a agilidade na hora da compra. Não é por acaso que, em março de 2021, foi detectada uma quantidade elevada de compras feitas online.
Investir em e-commerce é vantajoso por uma série de motivos. Além de ampliar o seu negócio sem ter de gastar com reformas e contratação de funcionários, o empreendedor de loja virtual aumenta o faturamento de forma significativa. Inclusive, alguns negócios on-line estão em alta, como confeitaria e produtos para pets.
Como montar sua loja virtual?
Montar a sua loja na EdSure
Fazer todas as configurações dos produtos
Configurar forma de pagamento
Configurar formas de lojistica
Tudo configurado! Agora é só vender
Para que serve um e-commerce?
A finalidade central do e-commerce é permitir que o consumidor faça compras de maneira rápida e fácil, recebendo o produto em casa sem a necessidade de se deslocar a uma loja física.
Principais benefícios de ter o seu e-commerce:
- Autonomia: Através da identidade da sua marca, sua loja terá a liberdade de personalizar o site e investir em campanhas promocionais e de marketing.
- Centralização: Lhe será permitido como lojista tem o controle total sobre o seu processo de vendas , desde a definição do layout do seu site até o atendimento ao consumidor final.
- Gestão de marca: Excelente forma de usar a estratégia para tornar a sua marca mais conhecida, estreitando comunicação e a reputação com o seu público alvo, com isso você ganha reputação tanto em vendas online quanto em offline loja física.
- Destaque: Tendo um espaço exclusivo para vendas de uma única loja, a sua marca não terá que dividir espaço com seus concorrentes